Mudanças.

422974_4721303266160_362588738_n

Eu quis escrever tanto, sobre tantas coisas, sobre as crianças, sobre a vida, o universo e tudo mais.

Mas assim, dedos estalaram e eu percebi uma realidade.

A vida mudou.
O trabalho mudou.
A faculdade mudou.
O panorama político-econômico do país mudou.
O relacionamento mudou.
Os amigos mudaram.
As prioridades mudaram.
O recheio da carteira mudou.
Os quereres mudaram.
As crianças mudam na velocidade da luz.
O corpo mudou.
A cabeça mudou.
Eu mudei.

O endereço permanece o mesmo, mas o mundo não parou de girar.

Eu que sempre tive medo de mudanças, posso dizer, hoje, que o tempo foi muito generoso comigo. Não que ele cure tudo e todas as feridas, porque isso quem faz é a gente, mas como não queremos fazer, jogamos a bola para ele, coitado.

Mas esse movimento constante faz todas as células do meu corpo vibrarem.
A pessoa que eu sou hoje não é a mesma de ontem, tampouco será igual a de amanhã.
E enxergar, e aceitar principalmente, é maravilhoso.
Eu e minha síndrome de Alice no país das maravilhas

E fica a única do Chico de fundo…

♫ Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá ♪

Deixe um comentário

