Bolhas, bolhinhas e bolhões.

Quantas bolhas de melecas o nariz de uma criança de um ano é capaz de produzir?
E de duas?

Pois é.
Temos bebês melequentos por aqui.
Mas MUITO melequentos.
Coisas da vida, coisas da escola.
Normal, fazer o quê.

Mas alguém já viu uma criança gripada?
Exceto pela quantidade assustadora de meleca que é produzida por narizes tão pequenos e por uma possível febre.
Tá tudo ok, normal, beleza.
Tão rindo, correndo, brincando.
NORMAL.

200

Podem comer um pouco mal, mas isso também NORMAL.

E adulto gripado gente?!
Eu, se dependesse de mim, já ligava pra SAMU aos berros:

TRAZ A AMBULÂNCIA PORQUE EU VOLMORRÊ.
200 (1)
Não quero levantar da cama, só quero dormir, quero ver séries de TV até cansar e quero chazinho e colo da minha mãe.
Não, péra, eu sou assim NORMAL, só fico pior.
Mas a fome, ah, a fome aqui nunca passa.

Tudo isso só me leva a crer que crianças são fortes e adultos são uns chatos de galocha, ou sem galocha, na chuva.
Agora a gripe está indo embora aqui de casa, levando junto com elas suas bolhas de meleca.
Grazadeus.
Porque né.
Fica um gripado de cada vez, os quatro não dá.

Por isso queridos amigos e amigas: não deixem os pequenininhos te morderem, lamberem, beijarem gripados.
Nem por favor morde, lamba ou beije seus brinquedos babados.
Muito menos deixem-os esfregarem aquela meleca melecosa em vocês.
Caso contrário:

É melhor chamar a SAMU.

im-sorry-youre-sick-mom-ill-be-good-while-you-get-some-rest-said-no-kid-ever--3edc4

Deixe um comentário

