Tudo novo de novo! 



Trabalhei por três dias!
Ao acordar (estilo zumbi) no quarto dia, depois de uma longa conversa, resolvi que não trabalharia mais.
Era ficar em casa com as crias, ou contratar uma babá pra ficar com eles à noite, o que resultaria em: babá ganhando hora extra e em dobro por serem gêmeos e a mamain aqui esgotada no fim da noite do mesmo jeito!
Contratar uma babá se tornou inviável, justamente quando percebi que praticamente só trabalharia pra pagar um salário! 

Enfim! Agora, até segunda ordem eu sou mãe 24×7! Em julho eu volto à faculdade, mas o horário de aulas acaba sendo fixo, e eu fico com bastante tempo livre pra eles! 

E assim seguimos, a vida se encaminha de nos dar a certeza de nossas escolhas, e tudo é do jeitinho que tem que ser, por mais que a gente não acredite nisso! 

Vou sentir falta de um emprego pra chamar de meu, dos amigos que fiz, da rotina maluca que eu levava por lá… Mas eu mesma li em algum lugar que a vida é feita de ciclos, e meu ciclo por lá se fechou. 

Vamos seguir nos dispondo a novos ciclos, a novos trabalhos, novos estudos, novas pessoas, que ajudarão na conformação de um novo “eu” nessa nova fase! 

Chegou a hora de reduzir a velocidade e deixar a vida fluir, vislumbrando horizontes nunca antes visitados! 

http://youtu.be/wsST_dcvecc

5 comentários sobre “Tudo novo de novo! 

  1. Sábia escolha. Daqui um tempo olharemos para trás e veremos que optamos pelo melhor para nossos filhos e nós mesmas. Antes eu achava um absurdo a mulher parar de trabalhar para cuidar de filho, mas hoje entendo 1000% esta escolha e eu mesma também a fiz. Aproveite e crie os gêmeos na melhor essência que existe: amor + carinho + paciência e muita risada. Role mais no chão com eles, brinque mais, aproveite cada suspiro deles, cada cheiro e risada. Beijão de alguém que, como você, decidiu ser mãe 24×7 e não se arrepende nem um segundo!

    Curtir

  2. “A vida se encaminha de nos dar a certeza das nossas escolhas” – é isso!!!
    A gente vai vivendo e sentindo o que tá certo e o que precisa mudar… E a cada ciclo esse sentimento pode ir mudando também!

    Aproveite muito esse momento da nova “profissão-mãe” e esmague muito seus gostosos por mim!!! 😉
    Beijos

    Curtir

  3. É isso mesmo! Que bom decidir e virar a página, de forma consciente. Estou passando por um período de ter que escolher algo importante, e acho que não existe decisão errada ou certa. Tudo o que for escolhido terá consequencias. Que você viva essa escolha do jeito mais feliz possível!
    Beijos
    Rita 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

