A primeira saída da mamain…

Ontem foi sexta feira do fim do mundo. Mentira, o fim do mundo foi previsto pra quinta, mas a água anda escassa no Rio até pro dilúvio prometido. Como eu volto a trabalhar dia 18 naoquerofalarsobreisso, estamos fazendo adaptação da mamada da noite com o papai (e minha main), eu ordenho e eles oferecem pas quiança, aproveitando o ensejo, resolvi reunir as duas pessoas mais mal caráteres dessa cidade pra colocar os papos em dia. Essas duas pessoas que atendem pelo título de padrinhos do Pedro.

 10420301_1049676765048628_2742060337024879304_n 10959500_10204355409139532_1294655496895497238_n

Pois é… eu confiei meus filhos a esses dois… Mas deus protege né?! HAHAHAHAHAHAHA Enfim, vieram participar da hora em que o saci resolve rodopiar aqui dentro de casa atiçando as crianças, e acompanharam – com desespero – a rotina de passeio, banho, mama e dormir, os dois primeiros itens com muito choro de trilha sonora por favor. Depois de crianças devidamente cheirosas, mamadas, charutadas e dormidas, a mamain aqui foi pra um jantar com as amigue, onde colocamos todas as fofocas dos últimos tempos da última semana em dia, até porque era muita coisa… e eu fiquei assim: OMG

Mas passadas minhas fortes emoções, salsichão de vitelo, batata frita, croquete puérpera come muito, e pra radicalizar ainda mais DUAS cervejas sem álcool – HAHAHAHAHAHAHA – . Eis que surge uma visita na mesa ao lado, uma visita que sobreviveria a uma bomba nuclear. A nossa querida, amada, idolatrada barata. O pavor de Eduardo foi tão grande que ele se200 levantou, foi na recepcionista e ofereceu o Baygon que ele tinha dentro da própria bolsa. Aí eu te pergunto, quem em sã consciência anda com uma lata de Baygon dentro da bolsa, gente? Quem?! Tá achando que é dedetizador, criatura?!

Encerramos a noite com muitas, mas muitas risadas e a certeza que precisamos fazer isso mais vezes, antes de abril, fazendoofavô.

E existe vida pós maternidade galero!!!

anigif_enhanced-buzz-8778-1373395473-4

Anúncios

Um comentário sobre “A primeira saída da mamain…

  1. Quero uma escapada dessas tbm, aproveitando que estou por aqui e que só volto… Daqui a uns 2 meses, se tanto! Rsrs.

    E quero a história da barata narrada, apesar de ter quase ouvido vc contando! Ahahahahahahahahah

    Beijos, Carola!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s