Eu, eu mesma e minha pança

IMG_2955

A barriga… 
Esse negócio que serve pra unir os braços às pernas, que tem (no meu caso tinha) um buraco no meio.
Há alguns meses (Opa! Alguns meses não 1 ano! Tem 1 ano que eu tô grávida) a barriga tomou um significado novo pra mim, e pra todo mundo que convive/vive comigo. Deixou de ser aquela lisura sem banha da qual eu me orgulhei por tanto tempo, pra abrigar alguns bebês. 
Eu que não imaginava de jeito-maneira-razão-ou-circunstância que ela fosse chegar do tamanhão que ela chegou. 
Tô rolando. 
Em processo de constante expansão. 
Cada dia que eu acho que não dá mais pra crescer eu me assusto com o tamanho que ela tá… E tá tão feia coitada, tão branca, tão cheia de veia que eu acho que pegaram um mapa da bacia hidrográfica da Amazônia e fizeram um transfer ali. 
Mas é uma senhora barriga de respeito… Maior que a do meu pai… Até porque a dele diminuiu e a minha aumentou. De vez em quando ela assume uns formatos esquisitões, mas tudo culpa desses seres remexedores daqui de dentro que insistem em ficar se espreguiçando, ou implicando com o coleguinha do lado, quando claramente já não tem mais espaço. 
E há quem diga que eu sou só barriga, eu concordo plenamente… pois é a única parte do meu corpo que eu consigo enxergar também. 
Aí de vez em quando eu me pego pensando em como essa pança enooooorme vai voltar pro lugar?! Eu sei não… Mas tô pensando em vender uma das crianças no mercado negro pra pagar a plástica – Tô brincaaaando – porque vai ser tenso. 

Já passamos do estágio de barriga de grávida pra barriga-bandeja, barriga-monstro, barriga-tenda-de-circo. 
Tanto que as pessoas olham pra mim com cara de assustada na rua. Uma então, coitada, me parou no banheiro pra falar que a minha barriga tá imensa… Aí eu só pensei… Mas cêjurané?!

tumblr_mp3zzuCXlp1s01cfbo1_500Chegamos às 38 semanas! ÊÊÊÊÊÊÊÊ…
Mas já acabou a graça. 
Não quero mais não. 
Chega de brincar de desafiar a lei da física tendo três corpos ocupando o mesmo lugar no espaço. 
Já podem querer nascer tá?
A barriga tá grande, tá pesada, tá doendo! 

IMG_2950

3 comentários sobre “Eu, eu mesma e minha pança

  1. ÔMÔDEUSES! Tadinha de você. Não adianta a gente eu que você tá linda e tal porque você certamente vai mandar eu me fuder. Hahahahaha…

    Mas você é forte pra cacete, mulher! Gravidez de gêmeos chegar a 38 semanas assim não é para qualquer um. Meus parabéns, Carol! Tô na torcida e nas orações para você e seus lêmures. =*

    Curtir

  2. Primeiro: uhuuuuuu!!!! 38!!!!!!! Que emoção!!
    Parabéns pra vcs 3 por terem chegado até aqui!!! Seus “boizinhos” tem muita sorte!!
    E, sim, ja pode nascer, pessoal, tadinha da mamãe!! Hehehe

    Oh, eu acho esse barrigão LINDO!!! Quando era em mim eu “nem achava tão grande assim”, hoje olho as fotos e vejo que eu tava gigante! Isso pq só tinha 1 bebéia dentro, imagino vc!! rsrs

    Tô aqui na torcida pra ver logo a notícia de que as espreguiçadas ja estão sendo lindamente do lado de fora!! 😉

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

