E aí quando é que nasce?!

piao-da-casa-prorpia-o

 

A resposta é: Eu não sei. 
Se eu pudesse rodar o Pião do Baú e descobrir quando as crianças vão nascer, acredite em mim, eu giraria. 
Já passei por dezenas de previsões, por mudanças de lua, por perda de tampão, por contrações, por perdas de líquido (que na verdade sempre foram xixi) e até agora, colo do útero fechadinho! 
Na verdade eu cheguei onde a grande e esmagadora maioria (incluindo euzinha) não acreditava que chegasse. Exceto pela minha mãe, que tá apostando no dia 23 há tempos.

Chegamos, eu e os lêmures remexedores às 36 semanas. 
Chegamos a uma barriga gigantesca. 
Chegamos aos 15 quilos a mais. 
Eles chegaram a mais de 2 quilos e meio cada (2,600 e 2,700), e mais de 45 cm (beijotchau pras roupas premiee que compramos). 

Foi difícil? Foi. 
Foi chato? Foi. 
Tá pesado? Paracaceta. 

Mas tá bom, tá certo, tá beleza. 
Quanto mais tempo eles ficarem aqui vai ser melhor pra eles, mesmo que isso seja pior pra mim. 
Mas tanto já foi sacrificado, um pouquinho a mais é o de menos – eu acho -. 

E agora no final tá batendo uma preguiça tão grande, mas tão grande, que às vezes nem whats app eu respondo. É tanta gente querendo saber quando que eles vão nascer, que às vezes eu nem abro as mensagens. 
E eu ainda fiquei gripada, só pra completar!
Aí é preguiça e cama x10. 

giphy

5 comentários sobre “E aí quando é que nasce?!

  1. Carol, menina, abri um sorrisão com esse post!
    36 semanas de gêmeos merece comemoração!!!
    É chato pra vc agora, mas sem dúvida esse tempo a mais vai fazer tudo ser mais fácil (e menos preocupante) pra vc qdo eles chegarem!!
    Força na peruca e beijo na pança! 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Carol, para mim o tampão saiu mais ou menos uma semana antes do parto. Só para entrar no rol das estatísticas e das previsões 😉 No mais, força, essa reta final é uma pentelhação, mas acaba meio de repente e depois é um furacão na vida da gente. Abraço grande, Alê.

    Curtido por 1 pessoa

    • Alê, meu tampão saiu e exatos 21 dias depois ele saiu de novo.
      Porque as crianças não gostam das estatísticas não! rs

      Agora que chegou no finalzinho, por mais incrível que pareça eu fiquei menos ansiosa, vai ver é ocitocina, prolactina, ou qualquer uma dessas “inas” gravídicas!

      Curtir

Deixe um comentário

