Tá acabando!

Tá bom, tá bom.
Eu tô falando isso tem um tempão e parece que nunca acaba.
Tá incomodado?! Imagina pra mim? Que estou do tamanho de um rinoceronte?
Não tá acreditando?! Veja por você mesmo…

10588597_10202697083963870_701976960_n 

Pois é…
Que pança bizonha… Tô brilhando. Parece que passaram lustra móveis em mim.
Ou aqueles óleos de competição de fisiculturista – coisa que eu tô muito longe – HAHAHAHAHAHA.
Mas eu juro que só passo aquele negócio com um cheiro bom que tá ali no canto da foto – Não tô fazendo propaganda e nem foi proposital – e não me deixou ter nenhuma estria até o dado momento… 
Tá bizarro, mas tá valendo. Os bichinhos de goiaba já tem mais de dois quilos, mais de 40 cm. 
Isso é peso de feto único. 
É assustador, mas tá acabando grazadeus

Esse negócio de levantar, mijar, sentar, mijar, ficar em pé, mijar.
Sentir dor – all the time – e ter que se entupir de remédio de 3 em 3 horas.
Fazer compressa de água quente.
Ficar cheirando as próprias calcinhas igual a um adolescente depravado pra ver se tá vazando líquido amniótico ou se é xixi mesmo.
E sentir uma fome das mais assustadoras da face da Terra. 
Tudo isso aí não tá fácil. Não tá. Mas a gente leva!

Hoje de manhã, ou ontem de noite, afinal eu já perdi a noção do tempo, estava falando com o marido né, que em breve (agora muito em breve) os bebezotes estarão deitadinhos com a gente na cama assistindo The Walking Dead. 
Quando é que eles vão nascer? Só Deus sabe. Nem eu, nem obstetra, nem ninguém sabemos. 
Estão rolando vários bolões. 
Tá afim de apostar?! Mas a aposta tem que valer em fralda. 

Vamos aos dados: 
– 34 semanas completas 
– Quilos adquiridos na gravidez: 14.
– Pedro: 2.079 g e 44 cm
– Alice: 2.123 e 43 cm. 

Enquanto vocês apostam ali, eu vou me jogar nos meus prazeres primordiais.

5 comentários sobre “Tá acabando!

  1. Caroline, meu Deus estão enormes…benzadeus quanta saúde dessas crianças!!!
    E quanto a você posso ser sincera? Tá linda, linda mesmo!!! Eu me sentia enorme quando tava grávida, porém hoje quando vejo as fotos vivo admirando toda aquela protuberância…
    Chorei de rir com o vídeo, tenho fama de comilona… me identifiquei.
    Saúde, sucessos e muita sorte!!! Agora tô ansiosa pra ver os rostinhos dessas crianças, que Deus os abençoe e que venham no momento deles.
    Beijos

    Curtir

  2. E você tem um blog também! Que bom. Olha, grávida de gêmeos, você está ótima, sinceramente. Eu, no final, estava que não aguentava mais também. E em pleno verão. No final a gente quer mais é mesmo passar para a fase seguinte. Vou passear mais por aqui. Um abraço, Alessandra

    Curtir

    • Ai, e menina, sou dessas que diz que ficar grávida é uó, porque é, logo vou em contrapartida dos ensaios de grávida com a grávida na praia olhando com ternura praquela barrigona. Agora, depois de noites (e dias) muito dos mal dormidos, to quase abrindo a barriga com uma faca de cozinha pra tirar eles daqui, porque não to aguentando mais me sentir tão repleta assim! Rs
      Bom ver você por aqui! 😉

      Curtir

  3. Carol, você está ótima! E pense como eu pensava: o que são 9 meses perto do resto da sua vida? Você será mãe pra sempre, e acredite, será um trabalhão! Com uma já tá sendo aqui, imagina ó com 2! Minha dica: aproveite os seus prazeres primordiais, porque daqui a pouco você mal terá tempo de cagar, rs! Beijos!
    Rita

    Curtir

Deixe um comentário

