Keep Calm and turn 30

Imagem

Amanhã eu completo 30. 
30 anos? Não. 
30 semanas. 
210 dias. 
7 meses e uns quebrados. 

Em 26 dessas semanas eu sabia que estava grávida. 
Em 25 dessas semanas eu sabia que seriam gêmeos. 

Sinceramente, não achei que a gestação fosse chegar tão longe. 
Primeiro por todos os perrengues prévios que passei, nessa gestação e na outra. 
E também pelo fato de TODO MUNDO falar que gêmeos nascem prematuros extremos. 
Alguns sim, mas os meus já não. 

30 semanas é um marco. Assim como os 30 anos, talvez. 
É um marco pra mim, pra minha gestação. 
É um pouco mais de tranquilidade e serenidade. 
Um pouquinho só, que pra mim já é muito.

30 semanas é saber que falta um pouquinho menos pra gravidez acabar (e nunca mais voltar) e levar embora todas as minhas dores e desamores gestacionais. 
Falta um pouquinho menos pros meus pacotinhos estarem comigo, aqui, no aconchego da minha casa, me dando trabalho e cagando-mijando-mamando-berrando sem parar. 
Falta um pouquinho menos pra peitos doídos, noites em claro, limpar cocô de mecônio… 
Mas mal posso esperar!
Mal posso esperar pra ver meu amor, ali, naquelas duas coisinhas remexedoras.
Falta pouco. Pouquinho. 

E sim, eles estão bem e gorduchinhos segundo a ultima ultrassonografia. 

3 comentários sobre “Keep Calm and turn 30

  1. Pingback: O que 21 pessoas esperavam dos seus 30 anos e o que descobriram ao chegar lá | Synd Feed

  2. Pingback: O que 21 pessoas esperavam dos seus 30 anos e o que descobriram ao chegar lá | CZAAL

Deixe um comentário

