Insônia

tumblr_inline_mqv4lbKU5Z1qz4rgp

Tá tenso aqui.
A insônia de vez em quando me pega de jeito.
E não é porque eu não consigo dormir, sempre fui boa de cama. Daquelas que dorme até no ônibus e perde o ponto.
Mas essas semanas não tá dando.
As contrações começaram, e elas resolvem me infernizar principalmente à noite, e mesmo tomando sei lá quantos remédios pra controlar essas contrações inconsequentes, dói demais.
Tô cansada, tô chata, tô insuportável, tô baleia.
Quando durmo um pouco mais só sonho com o parto, com os bebês, com caos e nada pronto.
Tô histérica.

Às vezes eu acho que as crianças colocaram uma placa na minha mente escrita “Desculpe o transtorno, estamos em obras”.
O que me consola é que esse prazo de término das obras já está acabando e logo vou ter meus pacotinhos comigo.
É, tô ansiosa…

Capturar1

3 comentários sobre “Insônia

  1. Putz, privação de sono não é brincadeira, né?!
    Pior que nem dá pra sair correndo e gastando energia pra ver se dorme a noite…rs

    E se vc tentar “mudar o assunto” da cabeça perto da hora de dormir? Livro, filme, não sei…

    De qualquer forma, paciência…falta pouco!! =)

    Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

