Eca

ImagemPode me chamar de nojenta, de esquisita, de maluca…
Pode me chamar do que for.
Mas ontem eu senti vontade de comer a boa e velha geleca.
Aquela geleca que a gente brincava antigamente e tinha que ter cuidado pra não grudar na roupa, porque a mancha era pior que molho de tomate, suco de uva ou tudo de ruim, como minha mãe dizia.
Uma vontade que veio do nada, mas já passou.
Vontade bizarra, daquelas que vem com cheiro e tudo.
Vontade com saudade, saudade da infância.
Eca.

Um comentário sobre “Eca

  1. Oi Carol. Que engraçado kkk Eu não tive nenhuma vontade na minha gravidez, acredita? A minha filha de 2 anos adora brincar de geleca, mas aqui onde a gente mora eles chamam de “amoeba”. Eu prefiro geleca, como na minha infância. Beijos!! Mari

    Curtir

Deixe um comentário

