A gente não quer só comida…

Aperta o play e se joga na gordice…


Babies-Addicted-to-Food-001-550x412

A gente quer comida, algodão doce, chocolate, sonho, pizza e sushi.
E eu que achava que desejo de grávida era balela, coisa de gente que quer encher o rabo de comida e fica culpando a gravidez…
Mas a verdade é que o desejo existe de verdade… E é bizarro… parece que se vc não comer, vai morrer… É sério.

O primeiro que eu tive foi bem lá no iniciozinho da gravidez, quando eu quis algodão doce… Mas não foi só querer, foi querer chorando, sentindo o gosto de algodao doce na boca, numa segunda feira chovendo. E lá fomos nós, procurar algodão doce pelo ridijanêro, mas não achamos… Meu pai, vovô-faixa-preta que arrumou algodão doce 10 horas da noite pra grávida maluca, e eu fui lá, comer aquele pedaço de céu o palitinho, mas eu mais parecia um animalzinho comendo… hahahahahahaha

E vieram as vontades de feijão, mas tinha que ser o feijão da minha mãe, e lá veio ela… do reino de tão tão distante pra fazer feijão pra mim.
Depois vieram as vontades de sonho de padaria… mas esse item anda bem escasso nas vitrines das padarias aqui de perto de casa. Ou talvez seja porque era novamente, segunda feira chuvosa… mas o desejo foi sanado quando fiquei na casa da minha mãe e meu vô, comprava sonho todos os dias pra eu comer no café da manhã. E veio o milkshake de Ovomaltine e tantas outras coisas já sabidamente boas…

Babies-Addicted-to-Food-13

Mas veio também vontade de côco (que se dane a nova ortografia… o blog é meu e eu escreco como eu quiser. MUAHAHAHAHAHA), logo eu que sempre detestei côco. Água de côco, cuzcuz, cocada, Beiju de côco puro e com goiabada… hum… só de pensar em côco me dá água na boca.

A sorte é que meus desejos gravídicos foram quase todos atendidos… Exceto meus desejos com quiabo… Ah… o Frango com quiabo que eu quis lá pelas 8 da manhã… Não foi atendido, e de quebra o Dudu ganhou um belo terçol que era pra ser em um olho só mas que passou pro outro. Há quem diga que isso é crendice… mas eu vi acontecer então eu acredito, prontoacabou.

E desde sábado eu to com vontade de comer Caruru.
Cosme e Damião tão querendo comer caruru.
Mas eu não sei fazer, nem sequer sei cozinhar quiabo… Tô é aceitando que alguém venha aqui fazer caruru pra mi, porque nem sair pra comprar eu tô podendo. E ainda não encontrei um delivery de comida baiana.

Que me desculpem os de dieta. Mas minha diversão agora é comer.
E pros intrometidos que chegaram até o fim do post me odiando, eu tô dentro do meu peso e se engordo uma grama a mais ou a menos do programado meu obstetra briga comigo e faz terror psicológico, porque ele é desses, dramáticos.

Estamos bem, saudaveis e dentro do peso… Obrigadodenada.
tumblr_n3nxzhiR7U1tvn6fxo1_500

3 comentários sobre “A gente não quer só comida…

  1. Oi Caroline!
    Morri de rir com seu post lá no MMqD e vim dar umas risadas por aqui tb! 😉

    Tenho certeza absoluta de que se eu morasse no Brasil minha diabete gestacional teria sido dramática e a dieta necessária teria sido impossível, porque todos os desejos que eu tive foram de comidas brasileiras não “encontráveis” aqui no Chile…sorte da balança do meu obstetra – e do meu marido! hehehe

    Beijos

    Curtir

    • Gabi, ganhei 10 kg até agora!!! Rs, mas no último mês engordei só 800 gramas, pra compensar a semana que eu fiquei na casa da minha mãe e ganhei 3,5kg.
      E ainda bem que eu não moro no Chile, ia querer sopa pilla todo santo dia!

      Curtir

  2. Eu colaborei com o coco e com comida baiana. Nunca soube desse desejo de caruru. Se tivesse me avisado, tinha providenciado tudo! Delivery de comida baiana original! Hehehehehe.
    Beijo

    Em tempo, bem feito pro Dudu! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

