Alma gêmea?!

Carne e unha, alma gêmea, bate coraçããããão…

 metade_laranja_01

Esses dias eu estava pensando cá com meus botões: Será que irmãos gêmeos são almas gêmeas?
Ou será que isso tudo é viagem da minha cabeça?!
Ou será que foi porque o vizinho colocou Fabio Júnior no último volume aqui do lado?
Sei lá, mas enfim…

Pare pra pensar comigo, e veja: que bosta de vida é essa que a gente vive correndo atrás de alguém pra ser a nossa metade? Eu hein. Tô feliz de ser inteira, inteirinha. Com todas as minhas ziquiziras, chatices e maluquices. Gosta de mim, joinha, se não gosta, não sabe o que tá perdendo. AHAHAHAHAHAHAHA
Mentira, não sou tão convencida assim, mas também não me esforço pra agradar a quem não me agrada, muito menos pra agradar a quem entrou na minha vida por agora. Tô mais disposta pros antigos e verdadeiros, que por sinal me aceitam assim… meio no bagaço, mas com duas sementes germinando aqui dentro.

Todo mundo tem pereba (Só a bailarina que não tem), então ninguém vai ser perfeito suficiente pra você virar e dizer: ACHEI A MINHA METADE.
Então parem com essa loucura chatabagarai de procurar suas almas gêmeas, já dizia Padre Quevedo: Isso NON ECXISTE!!!

2 comentários sobre “Alma gêmea?!

  1. Falou tudo!!!! Primeiro temos que ser inteiras! Nunca gostei dessa coisa de metade. Pessoas inteiras sim são felizes porque são complementares e não dependentes. Minha mãe sempre fala que a melhor e maior forma de independência é a emocional, seja ela sua para com seu marido, pais ou até mesmo filhos.

    Curtir

Deixe um comentário

